Agricultores de Volta Grande recebem implemento

Produtores rurais da comunidade de Volta Grande do Marrecas, interior de Francisco Beltrão, foram contemplados com uma colhedora de forragem. Foram investidos R$ 30  mil, recursos viabilizados junto ao Governo Federal durante o mandato do deputado Assis do Couto, com a contrapartida da prefeitura.

Durante o ato de entrega, o prefeito Cleber Fontana falou sobre os programas que a administração municipal vem realizando no interior do município e a importância de equipar as associações para que utilizem os equipamentos de forma conjunta, pois individualmente muitos não teriam condições de comprar os implementos.

Além do prefeito Cleber, participaram do encontro com os agricultores o ex-deputado Assis do Couto, o vereadora Paulo Grohs, a vereadora Maria de Lourdes Pazzini, secretários Claudimar de Carli (Agricultura), Claudio Borges (Viação e Obras) e Alaércio Corazza ( Chefe de Gabinete), além do diretor do Interior Iclair Pitinho Darros e o ex-vereador Alfonso Bruzamarello.