Administração entregou 37 equipamentos agrícolas

13 de setembro de 2019

A administração municipal de Francisco Beltrão entregou 37 equipamentos agrícolas  neste período de dois anos e oito meses de gestão. Ao todo foram beneficiados agricultores de 43 comunidades. Alguns implementos são usados por produtores de mais de uma comunidade. Se comparado aos três anos imediatamente anteriores, o número registrado é o dobro de equipamentos entregues.

A viabilização dos implementos pela administração municipal tem parcerias com os deputados que representam o município e COM os governos estadual e federal. “Muitos produtores sozinhos não teriam condições de comprar os implementos e através destas parcerias temos conseguido este auxílio para os pequenos agricultores do nosso município”, destaca o prefeito Cleber Fontana.

Tratores, carretas hidráulicas, plantadeiras, distribuidores de adubo e de calcário, conjuntos para fenação e ensiladeiras são os principais implementos entregues nas comunidades. Para os próximos meses vários equipamentos já viabilizados serão entregues para os agricultores.