Décimo terceiro da Prefeitura injetou mais de R$ 5 milhões na economia local

18 de dezembro de 2013

Luiz Geremia, secretário de Finanças: condições de quitação não valerão após 13 de dezembro

O pagamento do 13º salários dos servidores da Prefeitura deve colaborar com a movimentação da economia de Francisco Beltrão. Foram R$ 5,1 milhões pagos aos servidores ativos, inativos e pensionistas ainda no dia 12, com recursos próprios do Município.

Além da quitação do 13º, a Prefeitura também já programou para o dia 27 deste mês o pagamento do salário de dezembro. Neste ano, segundo o secretário de Finanças, Luiz Geremia, todos os meses os salários foram depositados no último dia útil. “Sempre conduzimos as finanças do município para honrar estes compromissos com os servidores”, frisa Geremia. Os profissionais contratados através do PSS (Processo Seletivo Simplificado), também receberam o 13º referente aos meses trabalhados.

Para o prefeito Antonio Cantelmo Neto, o pagamento do benefício reflete a boa condução dos recursos municipais. “Nestes tempos em que vemos muitos municípios com dificuldades financeiras, temos em Beltrão uma situação positiva, consequência do crescimento do município e da maneira com que tratamos os recursos públicos, sempre buscando cumprir o preceito da economicidade e pontualidade”, afirma Neto.

De janeiro a novembro deste ano, a Prefeitura economizou 3% em despesas, comparando com o mesmo período do ano passado.