Agentes de trânsito participam de capacitação

19 de dezembro de 2018

Nesta terça-feira, 18, foi realizado o curso operacional de trânsito para agentes de trânsito do Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran), do Conselho Municipal de Trânsito de Dois Vizinhos (Cmutran) e da Ronda Ostensiva com Aplicação de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar. O treinamento foi ministrado pelo Tenente Tavares, instrutor do 6º Comando da Policia Militar de Cascavel.

A qualificação visa aperfeiçoar os conhecimentos sobre legislação, postura e gestual utilizado pelos agentes de trânsito durante abordagem, bloqueio viário e controle de tráfego. A parte teórica da instrução aconteceu no auditório do Batalhão de Polícia Militar de Francisco Beltrão. A prática, com abordagens, foi na rua Marília.

A diretora do Debetran, Marilda Galvan, relata que a iniciativa está dentro da programação do constante aperfeiçoamento dos agentes de trânsito do órgão. “Estas capacitações são importantes para que os agentes possam prestar um serviço cada vez melhor para a sociedade e contribuir cada vez mais para a fluidez do trânsito”, completa Marilda.




Pular para o conteúdo