Ações presenciais do Maio Amarelo são adiadas

5 de maio de 2020

Perceba o Risco: Proteja a Vida. Esse é tema do Maio Amarelo de 2020. Porém, atendendo as orientações do Ministério da Saúde para o enfrentamento da Covid-19, a coordenação do Movimento Maio Amarelo e a direção do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) decidiram adiar as ações presenciais de maio para setembro.

O objetivo da campanha é chamar a atenção e sensibilizar a sociedade quanto aos riscos e as atitude que devemos tomar para nos proteger. “De acordo com o nosso comportamento contribuímos para evitar os acidentes. A partir do momento que identificamos o risco, devemos desenvolver um comportamento voltado para a segurança no trânsito”, comenta Marilda Galvan, diretora do Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran).

O órgão que coordena as ações de trânsito no município e as principais forças de segurança irão organizar as ações que serão desenvolvidas em setembro. Marilda reforça que as campanhas educativas de trânsito possuem caráter permanente e enfatiza que a cautela deve ser mantida durante todo o ano.




Pular para o conteúdo