CURSO DE CRIAÇÃO E PROTOTIPAGEM E DE ROBÓTICA

6 de fevereiro de 2018

Nesta terça-feira, 06, foram abertas as inscrições para a 2ª turma do curso de  Criação e Prototipagem e a 1ª turma do curso de Robótica I, que é complementar ao curso de Criação e Prototipagem. O projeto é voltado para crianças de 06 a 15 anos e tem por objetivo estimular e desenvolver a criatividade bem como inseri-las em um universo em ascensão.

A qualificação é promovida pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (SEMDETEC), através do Centro de Inovação e Tecnologia de Francisco Beltrão (CITFBE). As crianças terão a oportunidade de criar e inovar através de noções de robótica, programação e prototipagem, de forma a despertar o interesse pela tecnologia.

A Robótica I usa técnicas de produção e confecção de robôs, eletrônica, programação e conceitos de mecânica, através de conceitos matemáticos, física, informática e computação. As inscrições serão realizadas até o dia 02 de março e podem ser feitas no CITFBE que fica na rua Elias Scalco, 405, no bairro Luther King. As aulas terão inicio na primeira semana de março.

 




Pular para o conteúdo