Vilmar Mazzetto assume Departamento de Cultura

22 de abril de 2019

Prefeito Cleber e Vilmar Mazzetto

O Ator, diretor teatral e advogado Vilmar Mazzetto, de 49 anos, será o novo diretor do Departamento de Cultura da Prefeitura de Francisco Beltrão. Assumirá a função a partir do dia 1º de maio. O convite foi feito pelo prefeito Cleber Fontana e na tarde desta segunda-feira (22) foi aceitou de forma oficial. “Fiquei surpreso, mas ao mesmo tempo me sinto preparado para o desafio e para a importante função. Agradeço ao prefeito pela confiança e pela oportunidade”, comenta Mazzetto.

Para o prefeito Cleber se trata de uma pessoa preparada e que terá uma ótima aceitação de todos os segmentos culturais. “O nosso Departamento de Cultura vem realizando um excelente trabalho e o Vilmar certamente dará continuidade a estas ações”, disse Cleber. Mazzetto substitui Mariah Ivonete Silva, que recentemente deixou a Cultura para assumir a pasta da Educação.

Vilmar Mazzetto tem uma trajetória de 34 anos na carreira teatral e de atividades nas artes. Inclusive por oito anos foi diretor de cultura nos municípios de Marmeleiro e de Renascença. Também foi coordenador da regional de cultura do Sudoeste e é membro do Conselho Municipal de Cultura.

Além de garantir a manutenção da equipe de trabalho  o departamento, ele diz que dará continuidade nas ações em andamento e vai trabalhar por novos projetos, especialmente de cultura popular, ampliando  as atividades do departamento nos bairros e no interior do município. “Todos os segmentos culturais terão o nosso apoio”, diz Mazzetto.