Trio Parada Dura anima Show do Trabalhador

27 de abril de 2018

A homenagem para os trabalhadores de Francisco Beltrão será prestada no Calçadão com show do Trio Parada Dura, um dos mais importantes da música sertaneja brasileira. A programação será nesta segunda-feira, dia 30 de abril, véspera de feriado, a partir das 20h00. A iniciativa é da administração municipal, por meio do Departamento de Cultura. A expectativa é atrair uma multidão de pessoas de Beltrão e da região.

“As pessoas que trabalham o ano todo, que contribuem com o crescimento do nosso município merecem o reconhecimento”, comenta o prefeito Cleber Fontana. O Trio construiu a carreira com letras irreverentes e músicas de enorme apelo popular. Creone, Parrerito e Xonadão vão encantar o público com uma seleção musical eternizada pelos fãs. “As Andorinhas, Telefone Mudo, Último Adeus, Barco de Papel, Castelo de Amor e Blusa Vermelha” são algumas das canções que o trio vai apresentar.

“No ano passado o Show do Trabalhador atraiu milhares de pessoas e a nossa expectativa é a mesma para este ano”, comenta Mariah Ivonete Silva, diretora de Cultura. A programação começa as 20h00 com os shows locais de Paulo Merísio e Grupo e a dupla Junior Cesar e Gabriel. Na sequência será a vez do Trio Parada Dura. O show deve durar cerca de duas horas.

Transporte Grátis

Outro presente para os trabalhadores será o transporte coletivo grátis. A empresa Guancino estará disponibilizando a gratuidade no transporte dos bairros para o centro da cidade no horário das 19h00 às 20h00 e do centro para os bairros a partir das 23h00. O objetivo é prestigiar o evento e homenagear as pessoas que se utilizam do transporte coletivo o ano todo.