Treme Treme Fest Car

22 de agosto de 2017

Será neste domingo, 27, no Bella Centro de Eventos, em Francisco Beltrão, a 5ª edição do Treme Treme Fest Car, encontro de som automotivo e carros rebaixados. A expectativa dos organizadores é que participem da competição 200 automóveis dos três estados do Sul, além do Paraguai e Argentina. O evento também prevê o desafio dos estados, que apontará os melhores som e veículos rebaixados.

“Som automotivo é um hobby como qualquer outro. E um evento como este é o local ideal para quem curte esse tipo de atividade”, explica Ricardo Pholmann, da Extreme Som, que juntamente com a Arte Mídia, é um dos organizadores do evento. A programação terá início a partir das 10h e contará com toda a estrutura apropriada para a sua realização, com segurança e alvará do Corpo de Bombeiros.

Ingressos poderão ser adquiridos no local da festa ou antecipados na Arte Mídia e Extreme Som. Os organizadores relatam que a expectativa é de grande presença de público de toda a região, a exemplo do que aconteceu nas edições anteriores. O Departamento de Cultura da prefeitura apoia este evento.