Transporte grátis para a abertura do Natal

29 de novembro de 2019

Nesta sexta-feira (29), a partir das 20h00, no Calçadão, acontece a festa de abertura do Natal Encantado de Francisco Beltrão. Atendendo solicitação da administração municipal, o transporte coletivo da empresa Guancino será grátis.

Das 19h00 às 20h00 a gratuidade será dos bairros para o centro, com parada no terminal urbano. A partir das 22h00 a gratuidade será no sentido do centro para os bairros, com saída do terminal urbano.

De acordo com o prefeito Cleber Fontana, o objetivo é oportunizar a participação de toda a população na festa de hoje à noite. Dentre os atrativos tem a chegada do Papai Noel, acendimento das luzes, show de fogos e o espetáculo Natal Branco, com o Grupo D’arte Multiarte, da Serra Gaúcha.