Show pirotécnico ilumina Beltrão na virada do ano

27 de dezembro de 2017

Para celebrar a chegada de 2018, a administração municipal de Francisco Beltrão vai realizar a tradicional queima de fogos no Morro do Calvário. O show pirotécnico começa exatamente para a zero hora do dia 1º de janeiro de 2018 e deve durar mais de 10 minutos. A expectativa é que as pessoas se encantem com o show que poderá ser assistido por toda a cidade.
Segundo informações do prefeito em exercício, Antonio Pedron, o show atrai pessoas de toda a região e é importante manter esta festa que se tornou tradicional na cidade. “Para este ano vamos ter novidades durante a queima de fogos com cores, efeitos e brilho. Certamente vai emocionar todos que estarão prestigiando. O espetáculo nos céus beltronenses será de grande intensidade, para começar 2018 com muito brilho”, destaca Pedron.
O empresário, Valmir Dariva, da Dariva Fogos – empresa que vai organizar o show – diz que os beltronenses já estão acostumados com shows pirotécnicos todo ano e neste não poderia ser diferente. “Estamos preparando um show de grande intensidade, cores e efeitos. Serão várias bombas disparadas ao mesmo tempo. Os fogos ao redor do Cristo vão formar várias imagens entre elas grandes leques dourados”, completa Davira.
Fotos: Adriano Oening
#OMelhorDaquiÉANossaGente