Show Pirotécnico em Beltrão confirmado para dia 31

26 de dezembro de 2019

O tradicional show de fogos na virada do ano está confirmando em Francisco Beltrão na noite de terça-feira, dia 31 de dezembro, deixando o Céu mais iluminado para a chegada do novo ano. O show pirotécnico é realizado no Morro do Cristo e pode ser visto de quase toda a cidade.

Pela sua tradição e beleza deverá atrair milhares de pessoas, inclusive de outros municípios da região. O show organizado pela administração municipal começa à zero hora, com duração estimada de 15 minutos.

É um momento de beleza e encantamento, fazendo com que nossa a população inicie o novo ano com mais otimismo e alegria”, define o prefeito Cleber Fontana. “Esse show faz parte da nossa tradição e a cada ano estamos procurando aprimorá-lo ainda mais”, completa o prefeito.

O empresário Valmir Dariva, da empresa Dariva fogos, responsável por toda a estrutura, garante muitos efeitos e cores variadas. “O show pirotécnico de Beltrão na virada do ano se tornou uma dos mais tradicionais do Paraná. Vamos mostrar todas as novidades do setor, proporcionando um espetáculo inesquecível”, destaca Dariva. Na terça-feira, dia 31, a visitação na parte superior do morro não será permitida por questão de segurança, em função da montagem da estrutura.