Show de Teixeirinha abre ano cultural de Francisco Beltrão

1 de março de 2019

Nesta quinta-feira, 28, aconteceu o show “Teixeirinha, o Rei do Sul”, o espetáculo teatral foi apresentado no Espaço da arte que teve casa cheia. A comédia musical é uma criação do Grupo Municipal de Teatro de Dois Vizinhos, que no ano passado se apresentou em várias cidades do Paraná, com grande sucesso. A peça teve duração de quase duas horas e emocionou a plateia que aplaudiu de pé a apresentação.

A apresentação abriu o ano cultural do Teatro e departamento municipal de Cultura. Em 2018 a peça também teve grande público e no dia da apresentação, o Espaço da Arte lotou e mais de 150 pessoas tiveram de ir embora porque não conseguiram entrar no teatro. Por isso a diretora do departamento municipal de Cultura, Mariah Ivonete Silva, resolveu trazer novamente. “As pessoas que assistiram elogiaram muito no ano passado, desta forma resolvemos repetir a apresentação para dar a oportunidade de quem não pode ver em outubro passado. O público gostou muito do espetáculo”, comenta Mariah.

O empresário Silvio Giordani enfatizou que o evento e o teatro estão no mesmo nível dos que podem ser vistos em grandes centros como Rio e São Paulo. “Fiquei orgulhoso por saber que foi organizado por pessoas da região e que os artistas também são Sudoestinos. A peça é fantástica e o teatro confortável, público educado, tudo muito lindo. Adoramos a ideia da entrada ser um quilo de alimento, realmente foi um grande espetáculo”, comenta Silvio.