Programação de Natal envolveu mais de dez mil pessoas nos bairros e interior

21 de dezembro de 2014

Da assessoria

Encerramento da programação aconteceu sábado, no Vila Nova

Encerramento da programação aconteceu sábado, no Vila Nova

Durante as 20 apresentações da programação descentralizada do Natal e Seus Encantos, em Francisco Beltrão, mais de 10 mil pessoas participaram das atividades levadas a bairros e comunidades do interior pela Prefeitura. A estimativa é do Departamento de Cultura, que no próximo ano pretende manter e incrementar a programação.

“A participação das pessoas foi algo muito positivo, que valoriza as comunidades e as motiva a entrar no clima de Natal”, resume o diretor de Cultura, Miguel Seymur. Neste ano, a programação de Natal iniciou com uma grande festa no Calçadão Central e foi levada, por exemplo, até a Ponte Nova do Cotegipe, 45 km distante da cidade. Somente na abertura, 15 mil pessoas participaram das atividades.

O bairro Vila Nova foi o último a receber a programação descentralizada, no sábado. Em todos os eventos, as apresentações da Banda do Noel e da dupla Keila Lima & Gilson Rafael complementavam a chegada do Papai Noel e o atendimento às crianças, além de apresentações locais.

No calçadão, a programação continua até esta terça-feira (23), com atendimento do Papai Noel e trenó das 19h30 às 22h30.




Pular para o conteúdo