Prefeitura prepara novidades para a abertura do Natal no Calçadão

5 de novembro de 2015

Da assessoria

Cidade já começou a receber a decoração natalina, como neste trecho da avenida Julio Assis

Cidade já começou a receber a decoração natalina, como neste trecho da avenida Julio Assis

Uma programação com diversas atividades está sendo elaborada pelo Departamento de Cultura de Francisco Beltrão para a abertura do Natal no calçadão central, no próximo dia 29. O diretor de Cultura, Miguel Seymur, não revelou, mas novidades para além da tradicional chegada do Papai Noel, show de fogos e apresentações do Coral Municipal e Família Azollini estão sendo preparadas para surpreender o público.

“A cada ano a gente precisa incrementar a programação, trazer novidades e melhorar a qualidade do evento”, frisou Miguel. Um dos diferenciais deste ano é o dia de realização da abertura principal, que acontecerá em um domingo, às 20h30, com expectativa de reunir 15 mil pessoas na praça central.

A Prefeitura já começou a montar a decoração nos superpostes de todo o trajeto das avenidas Julio Assis Cavalheiro, Antonio Silvio Barbieri e Atilio Fontana. No calçadão, a decoração deste ano será voltada ao público infantil, com mais cenários e personagens que iluminação, como foi no ano passado.

 

Aberturas nos parques e interior

A abertura do dia 29 também marca o início da programação descentralizada do Natal e Seus Encantos, com atividades nos bairros da cidade e no interior. Serão realizadas aberturas nos quatro parques de Beltrão e nas comunidades que têm escolas.

 

Programação do Natal e Seus Encantos

29/11 – Calçadão Central

01/12 – Rio Tuna

03/12 – Secção Jacaré

05/12 – Parque da Cidade Norte

06/12 – Parque do Industrial

08/12 – Km 20

10/12 – Assentamento Missões

12/12 – Parque do padre Ulrico

13/12 – Parque Alvorada

15/12 – Jacutinga

16/12 – Ponte Nova do Cotegipe

18/12 – Nova Concórdia




Pular para o conteúdo