Prefeito de Toledo se encanta com Natal beltronense

12 de dezembro de 2017

A decoração de Natal idealizada este ano pela administração municipal de Francisco Beltrão motivou  a vinda de lideranças de Toledo para conhecer o projeto. Na noite de segunda-feira (11) o prefeito Lucio de March, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Paulo Victor Almeida, e o diretor da secretaria, Jozimar Polasso, foram recepcionados pelo prefeito Cleber Fontana, pelo vice-prefeito Antonio pedron, pelo Chefe de Gabinete Alaércio Corazza, e pela diretora de Cultura, Mariah Ivonete Silva.

“Os comentários positivos sobre as belezas da decoração do Natal de Francisco Beltrão chegaram a região Oeste e decidimos conhecer o projeto para que no próximo ano possamos fazer algo semelhante em nossa cidade”, comentou o prefeito Lucio. Relatou ainda que neste ano não foram realizados grandes investimentos e a população de Toledo pede que a cidade receba uma bela decoração.

Já o prefeito Cleber Fontana lembrou que por várias vezes lideranças de Beltrão estiveram em Toledo para conhecer projetos bem sucedidos em várias áreas, especialmente na pública, e se mostrou feliz que o projeto do Natal chamou a atenção da administração municipal daquele município. “Toledo é um dos municípios mais bem-sucedidos do Paraná e quando fazemos algo que eles possam levar prá lá nos deixa muito orgulhosos”, enfatizou Cleber.

O primeiro contato aconteceu no Gabinete e na sequência visitaram a Praça Central. O prefeito Lucio se mostrou encantado com a decoração, com o grande movimento e ao ver que a população beltronense está vivendo o verdadeiro espírito do Natal. Ele colheu informações sobre os projetos desenvolvidos para que em 2018 Toledo também realize um grande investimento nesta área em seu município.

Centro de Saúde

O prefeito Lucio e seus assessores também conheceram a estrutura do Centro de Saúde da Cidade Norte, inaugurado recentemente. Ele elogiou o sistema de funcionamento e de gestão da unidade. Relatou que alguns procedimentos adotados aqui em Beltrão podem ser colocados em prática em seu município. Eles também conversaram sobre algumas experiências administrativas e, ao final da programação, o prefeito Cleber foi convidado a fazer uma visita oficial a Toledo para conhecer algumas as ações da administração municipal.