População sugere shows para a Expobel

2 de outubro de 2019

????????????????????????????????????

A comissão organizadora da Expobel 2020 está realizando uma enquete em Francisco Beltrão para ouvir a população sobre os shows que devem ser realizados na feira. Cada pessoa pode indicar até três nomes. Os mais votados poderão ser contratados, dependendo da agenda dos artistas e dos custos.

Urnas foram colocadas no espaço coberto do Calçadão, no hall de entrada da prefeitura, na Associação Empresarial e no Poupa Tempo da Cidade Norte.  As sugestões serão coletadas até sexta-feira da próxima semana, dia 11 de outubro. Na sequência uma comissão e os organizadores da feira vão analisar as indicações.

A 29ª Expobel será realizada de 7 a 15 de março de 2020 no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, com organização conjunta da administração municipal, Associação Empresarial e Sociedade Rural, com patrocínio exclusivo da Cresol.

O prefeito Cleber Fontana propôs para a comissão organizadora que as bilheterias sejam integralmente liberadas, ou seja, que não haja cobrança de ingressos. A definição sobre esta proposta sai nos próximos dias. Os espaços para os expositores já estão sendo comercializados.