Papai Noel realiza mais um sonho em Beltrão

14 de dezembro de 2018

Na manhã desta sexta-feira, 14, o Papai Noel fez uma visita especial para Ana Luiza Ribeiro, de 10 anos, que recebeu de presente uma bicicleta. A menina reside no bairro Pinheirão e escreveu uma cartinha com um pedido muito especial, que O Papai Noel trouxesse a sua saúde de volta. O momento do encontro foi marcado por muita emoção.

Ana Luiza é filha de Marizilda e Everaldo Ribeiro e no início deste ano foi atropelada por um veículo na frente de sua casa. Inclusive o condutor do carro estava embriagado. Durante meses ela passou por tratamento que ajudaram na sua reabilitação. A menina ainda tem algumas dificuldades motoras, mas se recupera bem.

O Papai Noel a presentou com a bicicleta, pois vai estimular e auxiliar sua recuperação. O bom velhinho conta que ficou comovido com o pedido da menina. “Me emocionei com a carta, especialmente pelo fato da Ana pedir para o Papai Noel trazer sua saúde de volta. Ao saber que antes de sofrer o acidente ela gostava muito de andar de bicicleta, pensei que seria uma forma de auxiliar na sua recuperação”, comenta Papai Noel.




Pular para o conteúdo