Músicos da Argentina no Natal Encantado

11 de dezembro de 2018

O concerto do Grupo Ensable Voca La Clave, de Missiones-Possadas, Argentina, foi a principal atração artística na noite desta segunda-feira, 10, no Natal Encantado de Francisco Beltrão. A programação é organização pela administração municipal, por meio do Departamento de Cultura. No caso desta atração, foi feita parceria com a Cooperativa de Arte e Cultura do Sudoeste (Cooperarte), Sonata Escola de Música e com a cooperativa de crédito Sicoob.

O grupo veio ao Sudoeste para uma série de apresentações em diversos municípios através do projeto Ítalo Brasileiro. Trata-se de uma formação artística universitária do programa de música da Universidade de Missiones. Mais uma vez o público se encantou.  A programação de Natal em Francisco Beltrão prossegue até o dia 23 de dezembro. A parte artística está sendo realizada no espaço coberto do Calçadão. Nesta terça-feira (11), às 19h00, tem Parada de Natal e às 20h00, apresentação musical da Arte Som escola de Música.

Cidade Norte

Neste ano a programação também está sendo realizada nos bairros, de forma descentralizada. No próximo sábado, dia 15, será na Cidade Norte, no Ginásio Sarará. O evento tem parceria do Departamento de Cultura com a Associação Comercial da Cidade Norte, Rotary Cidade Norte e outras entidades daquela região.

A programação prevê para as 18h00 a chegada do Papai Noel, Parada de Natal e o início das apresentações culturais. Às 18h30 show argentino Cantos da Terra. Na sequência, às 20h00, o espetáculo A noite se Iluminou. Às 21h00 o show Kids de Natal, com Julia Castro e banda. Os organizadores esperam a participação de milhares de pessoas.

 




Pular para o conteúdo