Festival em Beltrão comemora Dia Mundial do Rock

15 de julho de 2019

Durante o final de semana, sábado e domingo, dias 13 e 14, aconteceu em Francisco Beltrão a terceira edição do Beltrão Rock Culture, reunindo cerca de 10 mil pessoas no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior.

O festival é uma realização da administração municipal, através do Departamento de Cultura. Contou com a apresentação de 14 bandas que tocaram diversos estilos, desde o pop rock até o metal.

Uma das bandas mais esperadas pelo público foi a atração internacional Star Beatles, principal cover dos Beatles na América do Sul que se apresentou no domingo. O festival reuniu amantes do rock de todas as idades e de várias cidades da região.

No sábado duas bandas foram as mais prestigiadas. A  Blindagem, uma das maiores e mais influentes do Paraná e Torture Squad, umas das principais bandas brasileiras de metal, que irá tocar no Rock in Rio em outubro.

O prefeito Cleber Fontana, acompanhado da primeira dama Joice e o vice-prefeito Antonio Pedron, com esposa Rosa estiveram presentes no evento. A comissão organizadora apresentou um balanço positivo, tanto em relação a qualidade das bandas quanto a ótima presença de público.