Festival da Canção Marreco de Ouro

Nesta sexta-feira, 08, na comunidade de Nova Concórdia aconteceu a primeira classificatória do Festival Municipal da Canção Marreco de Ouro. O festival é uma realização da administração municipal de Francisco Beltrão por meio do Departamento de Cultura e esta dividido em duas categorias, Infanto-juvenil, com idade entre oito e 15 anos, que classificou Dayara Zanela e Giulia Jordana da Silva e na categoria Adulto, a partir dos 16 anos Lizi e Flaviane e Laura Fagundes.

Ao todo 27 candidatos se apresentaram, seis na categoria Infanto-juvenil e 21 na categoria Adulto. Grande público prestigiou os talentos musicais de Francisco Beltrão. O prefeito em Exercício, Antonio Pedron acompanhado da esposa Rose e a diretora de Cultura, Mariah Ivonete Silva, saudaram os participantes.

A próxima classificatória será sexta-feira, 15, no KM 20, que não se classificou na etapa de Nova Concórdia pode se inscrever para a próxima etapa ate quinta-feira, 14 no Espaço da Arte. A finalíssima acontece no feriado de 1º de maio, no Calçadão e a premiação é de R$ 10 mil e troféus.