Espetáculos circense e teatral marcam apresentações de Natal nos bairros e interior

15 de dezembro de 2015

Da assessoria
A programação do Natal e Seus Encantos está surpreendendo a população que acompanha os eventos. Neste ano, a Prefeitura incrementou as apresentações realizadas nos bairros da cidade e interior com espetáculos artísticos, além da chegada do Papai Noel.

Nos quatro eventos que estavam programados para os parques ambientais, mas que acabaram acontecendo em espaços fechados por causa do mal tempo, o grupo Sou Arte, de Campo Mourão, apresentou o espetáculo ‘O velho fabricante de brinquedos’, que mistura dança e arte circense.

Nas outras apresentações, a atração é uma peça com teatro e música, dirigida por Vilmar Mazzeto e apresentada pelos alunos da oficina de teatro e os músicos Keila Lima e Gilson Rafael.

Segundo o diretor de Cultura, Miguel Seymur, as novidades permitem a descentralização da programação de Natal com bons eventos. “Primeiro inovamos levando o Natal aos bairros e comunidades do interior, depois ampliamos a quantidade de eventos e agora estamos incrementando-os com atrações que surpreendem a cada ano”, destaca.

Nesta terça-feira (15), o Natal e Seus Encantos acontece em Jacutinga, na quarta em Ponte Nova do Cotegipe e sexta em Nova Concórdia. No Calçadão Central, é possível visitar a casa do Papai Noel, conferir a decoração e ainda dar uma volta no trenzinho pelas ruas centrais da cidade.




Pular para o conteúdo