Espaço da Arte recebe shows de Guilherme Arantes e Rock de Galpão e dois concertos em junho

23 de maio de 2016

A banda Gaúcha Rock de Galpão se apresenta dia 23, com entrada grátis; Guilherme Arantes, Sonata e Orquestra da UTFPR também estão na agenda de junho

Ao menos cinco apresentações devem movimentar o Espaço da Arte em junho. Eventos para todos os gostos musicais acontecem ao longo do mês no principal teatro de Francisco Beltrão, a maioria com ingressos acessíveis ou gratuitos, e têm a parceria da Prefeitura, através do Departamento de Cultura.

O primeiro show acontece no dia 2, com Guilherme Arantes, que trará a Beltrão seus principais sucessos, como Planeta água, Cheia de charme e Meu mundo e nada mais. O evento é uma realização da Mori Promoções e Mantovani e os ingressos antecipados podem ser adquiridos por R$ 80 no Espaço da Arte, Posto Dinon e Cyber Café.

No dia 11, a Sonata Escola de Música promove o Sonata In Concert, uma apresentação musical em estilo erudito, instrumental e vocal com entrada a R$ 10. A Orquestra e Coral da UTFPR tem duas apresentações para junho no Espaço da Arte: nos dias 24 e 26, às 20 horas. O ingresso para o concerto é 1 kg de alimento não perecível.

Através do Circuito Cultural Sesi, Beltrão também receberá o show da banda gaúcha Rock de Galpão, que transforma músicas regionais em versões contemporâneas com o viés do rock. O show acontece no dia 23 e tem entrada gratuita, com retirada de ingressos uma hora antes da apresentação.