Encontro reunirá mais de 500 carros antigos em Beltrão

19 de setembro de 2019

Nos dias 4, 5 e 6 de outubro, no Centro de Eventos do Parque de Exposições de Francisco Beltrão, será realizado o 8º Encontro de Colecionadores de Carros Antigos, com promoção da Confraria de Antigos, com apoio da administração municipal.

Conforme Davi Primmaz, presidente da Confraria, a meta é reunir mais de 500 carros de colecionadores de diversas regiões do Brasil. A área coberta do Centro de Eventos será destinada para 200 veículos com mais de 30 anos e clássicos que marcam época. Os demais ficarão na área externa.

Outro diferencial é que não existe a cobrança de ingressos. Tanto quem vai expor quanto quem vai visitar basta levar um quilo de alimento não perecível para ações assistenciais da Confraria.

No domingo (06) haverá almoço no restaurante principal do parque, com custo de R$ 25,00. O almoço é beneficente e será organizado pela Associação de Proteção à Maternidade, Infância e à Família (APMIF). O lucro será revertido integralmente para a entidade.

Os proprietários dos primeiros 300 carros inscritos ganharão dos organizadores uma foto-lembrança do carro e concorrerão a uma viagem para o maior encontro de carros antigos da América Latina, que será em abril do ano que vem, em Águas de Lindóia (SP).

Além dos carros, serão proporcionados outros atrativos, como a praça de alimentação, área de camping, parque de  diversões, feira de negócios, mercado de antiguidades, apresentações artísticas e shows. A abertura oficial, no dia 4, será às 20h00.

A programação de shows prevê para o dia 4 (sexta-feira), às 20h30, Chumbo Dirigível e às 22h00 Lenhadores da Antártida. No dia 5 (sábado), às 20h00, tem Elvis e Creedence e às 22h00 Raulzito Cover. O encontro é promovido a cada dois anos e tem apresentado crescimento de público e de expositores a cada edição. Informações complementares podem ser obtidas pelos telefones (46) 99919-6009 ou 99971-6379.




Pular para o conteúdo