Encontro debate Natal de 2018

11 de junho de 2018

O prefeito Cleber Fontana se reuniu com empresários que possuem estabelecimentos comerciais na Travessa Frei Deodato, representantes dos feirantes e equipes dos departamentos de Cultura e Agropecuária. O assunto tratado foi a logística da área central e do Calçadão para a programação do Natal deste ano.

Como a  montagem do cenário atinge o Calçadão e também a via pública, o objetivo é conversar com estes segmentos para colocar em prática algumas inovações em relação aos espaços ocupados no ano passado. Durante o encontro a administração municipal recebeu muitos elogios em relação a programação de 2017.

Empresários e feirantes também opinaram sobre alguns ajustes na montagem de barracas e  tendas para não interferir na movimentação das pessoas e no movimento do comércio durante o período natalino. “É importante ouvirmos a comunidade já que se trata de um evento que atrai milhares de pessoas de toda a região”, comenta o prefeito Cleber.

O Departamento de Cultura já iniciou a organização das atividades que serão realizadas a partir de novembro. De acordo com Mariah Ivonete Silva, diretora de Cultura, o objetivo é oferecer atrações que tragam a população de toda a região para Francisco Beltrão. “No ano passado conseguimos inovar e neste ano a meta é ampliar ainda mais os atrativos”, diz Mariah.