Encontro de Clubes de Mães

Será neste sábado, dia 05 de outubro, no Centro de Eventos Marabá, o Encontro Municipal de Clubes de Mães de Francisco Beltrão, organizado pela administração municipal, por meio do Departamento de Cultura e pela coordenação dos clubes. São esperadas 2.300 mulheres da cidade e do interior que participam dos 82 clubes em atividade no município. São 58 clubes no interior de 24 na cidade.

De acordo com Fátima Cadore, coordenadora dos clubes, esse “encontrão” é realizado a cada dois anos. A programação começa às 09h00 e segue o dia todo, com atrações culturais, sorteio de brindes, almoço, desfile para escolha da rainha e princesas dos clubes e matinê. “´É um momento de confraternização, troca de experiências e fortalecimento de todos os clubes quer realizam um importante trabalho em nosso município”, destaca Fátima.