Encerramento da programação de Natal nos bairros será sábado, no Vila Nova

17 de dezembro de 2014

Da assessoria

A chegada do Papai Noel é o ponto alto das atividades

A chegada do Papai Noel é o ponto alto das atividades

O bairro Vila Nova será o último a receber a programação descentralizada do Natal e Seus Encantos, que está levando o Papai Noel para 20 bairros e comunidades do interior de Francisco Beltrão. No próximo sábado, as atividades acontecerão em frente à Escola Pedro Algeri, a partir das 20h30, e devem reunir milhares de pessoas.

A programação no bairro incluirá as apresentações da Banda do Noel e da dupla Keila Lima & Rafael – que acontecem em todos os locais – da banda Israel e do Clube da Viola, além da chegada do Papai Noel e show pirotécnico.

Ainda nesta semana acontece a chegada do Papai Noel nos bairros Jardim Floresta (quarta-feira), Luther King (quinta) e Sadia (sexta). Segundo o diretor de Cultura, Miguel Seymur, a programação descentralizada está sendo satisfatória pelo envolvimento das comunidades. “Estamos conseguindo cumprir com o objetivo do Natal nos bairros: a associação de moradores, escola, igrejas, enfim, toda comunidade se envolve e participa de tal maneira que podemos considerar esse o Natal mais democrático que Beltrão já teve”, afirmou Seymur.

A programação de Natal foi levada desde a Ponte Nova do Cotegipe até a Secção Jacaré, além de outras comunidades do interior e bairros da cidade.




Pular para o conteúdo