Em Beltrão, programação de Natal será levada aos bairros e comunidades do interior

30 de novembro de 2014

Bairro Cristo Rei foi o primeiro a receber a programação descentralizada do Natal e Seus Encantos

Até o dia 19 de dezembro 20 bairros e comunidades do interior de Francisco Beltrão terão sua própria abertura do Natal e Seus Encantos, realizado pelo Departamento de Cultura. A quantidade de locais contemplados com a programação é o dobro do ano passado e, segundo o prefeito Antonio Cantelmo Neto, atende a reivindicações das próprias comunidades.

“Levar o Natal até os bairros foi uma boa experiência que iniciamos no ano passado e, agora, estamos ampliando para atender um pedido das comunidades, que também se envolvem na programação com apresentações culturais e enfeitando casas, praças e o comércio”, explica o prefeito Neto.

Nos bairros e comunidades, a programação contempla a chegada do Papai Noel e atendimento às crianças, atrações culturais locais e apresentação de Keila Lima & Rafael e da Banda do Noel. A programação descentralizada acontecerá iniciou no domingo, dia 30, pelo bairro Cristo Rei, hoje acontece no parque do Pinheirinho e amanhã, terça, na Cango, sempre às 20 horas.

Na sexta-feira, a abertura do Natal no calçadão central reuniu mais de 15 mil pessoas. Durante todo o mês, as luzes e a decoração da praça Eduardo Virmond Suplicy e da Torre da Concatedral, além do atendimento do papai Noel, são uma atração á parte no Centro da cidade.

Programação nos bairros e comunidades

01/12 – Bairro Pinheirinho

02/12 – Bairro Cango