Departamento de Cultura comercializa ingressos para Guri de Uruguaiana e Oswaldo Montenegro

30 de junho de 2015

Apresentações acontecem no Espaço da Arte, dias 3 e 11 de julho

Os ingressos para as apresentações do humorístico Guri de Uruguaiana e o músico Oswaldo Montenegro, que acontecem em julho em Francisco Beltrão, estão sendo comercializados pelo Departamento de Cultura. Os shows serão realizados em datas diferentes – dias 3 e 11 – no Espaço da Arte e são uma parceria da Mantovani Promoções Artísticas e Prefeitura.

O apoio do governo municipal na cessão do espaço possibilita valores promocionais no preço dos ingressos. “Através da parceria que firmamos, cedemos o espaço e colaboramos na divulgação em troca de atrações de nível nacional com melhores preços de entrada”, explica o diretor de Cultura do Município, Miguel Seymur.

Os valores dos ingressos e meia entrada para as apresentações podem ser consultados no próprio Departamento de Cultura, junto ao Espaço da Arte, ou através do (46) 3524-4441.