Cultura promove concurso de presépios

15 de outubro de 2018

A administração municipal de Francisco Beltrão, através do Departamento de Cultura, vai promover o concurso de presépios. Segundo a diretora de cultura, Mariah Ivonete Silva, “o objetivo é incentivar a criatividade das tradições populares do Natal, envolver a comunidade e valorizar as técnicas artesanais e artísticas incentivando a utilização de matérias primas regionais e recicláveis”.

As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura no endereço eletrônico: www.franciscobeltrao.pr.gov.br, até o dia 10 de novembro. A votação será de 30 de novembro a 19 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 21 de dezembro e a premiação no dia 22 de dezembro. Serão oferecidos prêmios de R$ 1.000,00 para o primeiro colocado e R$ 500,00 para o segundo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (46) 3524-4441.