Cultura define eventos para 2020

Nesta semana o diretor do Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Francisco Beltrão, Vilmar Mazzetto, realizou reunião com toda a equipe para debater assuntos relacionados à agenda de eventos de 2020, além de outros temas pontuais do departamento. Mazzetto relata que neste ano o calendário de eventos culturais terá algumas alterações.

“Como teremos Expobel em março, não acontecerá o Festival Marreco de Ouro da Canção. Por se tratar de ano eleitoral, outros eventos também podem sofrer modificações para que possamos cumprir a lei”, explica o diretor.  Mesmo assim, ele garante um ano cheio de atrações em diversas áreas culturais para agradar todos os públicos.