Caravana Cultural na Cidade Norte

21 de agosto de 2018

O projeto Caravana Cultural do Departamento de Cultura da Prefeitura de Francisco Beltrão começa neste final de semana, na Cidade Norte. Será no sábado, dia 25, a partir das 14h00, na Associação dos Motoristas, no bairro Pinheirinho. Trata-se de uma tarde de lazer, cultura e entretenimento.

“É a oportunidade para o artista mostrar o seu talento”, define a diretora de Cultura, Mariah Ivonete Silva. Dança, música, poesia, artes plásticas, artesanato, instrumentos musicais, grupos musicais, duplas e trios serão alguns dos atrativos.

A meta é realizar um evento por mês, em diferentes regiões da cidade, promovendo a interação cultural e abrindo espaço para os artistas que estão no anonimato. Além das apresentações, serão disponibilizados brinquedos para as crianças, atividades de saúde, feira do artesanato, praça de alimentação e prestação de serviços.

“Vamos integrar a administração municipal com a comunidade beltronense”, ressalta Mariah. Os interessados em participar das atrações culturais podem se inscrever com as lideranças dos bairros, escolas, CMEIs, associações de moradores ou diretamente no Departamento de Cultura.