Beltrão terá espetáculo infantil gratuito

6 de agosto de 2019

Neste mês de agosto a Tecer Teatro de Curitiba leva o solo poético para crianças ao interior do Paraná. O espetáculo Jardim, um solo poético voltado para crianças, com a atriz Fabiana Ferreira, estará circulando por algumas cidades do Paraná dentre elas Francisco Beltrão. As apresentações são gratuitas para público e serão no próximo final de semana, dias 10 e 11, sábado e domingo, às 16h00, no Espaço da Arte (Teatro Municipal Eunice Sartori).

A montagem é da Tecer Teatro – Arte, Educação e Cultura, de Curitiba. Além das apresentações, todas gratuitas, serão oferecidos também workshops de arte educação, contação de histórias voltados aos educadores e professores da rede pública de ensino. O workshop de Contação de Histórias para professores será nos dias 07, 08 e 09, das 19h00 às 21h00, na Escola Municipal Professora Maria Helena Vandresen do bairro Alvorada.