Beltrão começa a organizar a programação de Natal

4 de junho de 2019

A administração municipal de Francisco Beltrão já está trabalhando na organização da programação do Natal de 2019. Reuniões estão sendo realizadas com empresas da Serra Gaúcha para definir a decoração,  cenários, shows e apresentações. A coordenação envolve o Departamento de Cultura e as secretarias municipais de Educação e de Planejamento.

O vice-prefeito Antonio Pedron lembra que a programação natalina de Beltrão é referencia na região e no estado e nos últimos dois anos atraiu milhares de pessoas. “É um investimento que vale a pena, movimenta a economia e todos os segmentos de nossa cidade. Além disso, conseguimos resgatar o verdadeiro espírito do Natal”, afirma Pedron.

Reunidos com representantes de uma das empresas nesta semana o vice-prefeito Antonio Pedron, a secretária municipal de Educação, Mariah Ivonete Silva, o diretor do Departamento de Cultura, Vilmar Mazzetto e a coordenadora de projetos do departamento, Juliana Andrade. Em 2018 o Natal de Beltrão atraiu mais de 150 mil pessoas.