Banda da PM se apresenta em Beltrão

16 de julho de 2020

A Banda da Polícia Militar do Paraná, uma das mais importantes do estado e do país, realiza uma apresentação itinerante em Francisco Beltrão neste sábado, dia 18. Serão dois momentos. Um deles a partir das 09h00, no Calçadão e no seu entorno. Após será no estacionamento do Hospital Regional do Sudoeste, com o objetivo de homenagear os profissionais de saúde e pacientes da covid-19.

“Viabilizamos a vinda da banda para Francisco Beltrão através de uma parceria do 21º Batalhão da PM e da administração municipal. O comando geral da PM atendeu a nossa solicitação e com isso teremos um momento cultural com uma apresentação histórica, de uma banda composta por mais de 100 integrantes”, relata o Major Rogério Pitz, subcomandante do 21º Batalhão. Inclusive a apresentação será transmitida ao vivo pelo facebook, através da página da Banda de Música da PMPR.

O Major Pitz alerta que devem ser tomados todos os cuidados de distanciamento para a prevenção do coronavírus, tanto que a apresentação será de forma itinerante, com os integrantes da banda caminhando para evitar  aglomerações de pessoas. “Tomaremos todos os cuidados em relação ao uso de máscara e o distanciamento”, alerta o militar. Sobre a apresentação no estacionamento do hospital, Pitz relata que através da música é a maneira de levar motivação e agradecimento aos profissionais de saúde e esperança para as pessoas doentes.