Ator conta a carreira em livro

16 de julho de 2018

Na tarde desta segunda-feira, 16, na Biblioteca Municipal de Francisco Beltrão, aconteceu o lançamento do livro “Eu, ator” que conta a trajetória de 20 anos do ator beltronense Marco Aurélio Fraporti. O evento contou com a presença de pessoas ligadas ao teatro, artes e cultura.

Marco Aurélio diz que decidiu contar parte de sua trajetória no teatro através deste livro como forma de eternizar os personagens mais marcantes da carreira. “Se eu fosse contar todas as histórias escreveria uma bíblia e não um livro, mas como daqui alguns anos não estarei mais aqui para relatar estas  histórias, resolvi eternizá-las através deste livro, para que as futuras gerações conhecem alguns dos personagens de um ator beltronense”, acrescenta.

O primeiro livro foi entregue para a diretora da biblioteca, Rosa Beatriz Lopez, que vai deixá-lo no acervo. O primeiro exemplar com dedicatória foi para a diretora de Cultura, Mariah Ivonete Silva. “O Marco foi aluno da primeira turma que lecionei. É com orgulho e muita emoção que participo deste momento”, conclui Mariah. A diretora da secretaria municipal de Educação, Marli Lenoch, e a equipe pedagógica da secretaria prestigiaram o lançamento.