Até sábado, Espaço da Arte recebe classificatórias do Marreco da Canção

21 de outubro de 2015

Final do festival com cantores beltronenses acontece domingo, na Palazzo, com entrada gratuita

Da assessoria

Vinte e sete apresentações de cantores com até 16 anos marcaram a primeira noite do Festival Marreco da Canção, que prossegue até o final de semana em Francisco Beltrão. Organizado pelo Departamento de Cultura, o festival terá 108 apresentações de artistas amadores e profissionais e distribuirá R$ 21 mil em premiação para os melhores de cada categoria.

Na abertura do Marreco da Canção, o prefeito Antonio Cantelmo Neto destacou a qualidade das apresentações nesta edição do evento. “Nosso município tem muita gente com talento para a música e o objetivo do festival é incentivar e evidenciar esses talentos”, afirmou. O diretor do Departamento de Cultura, Miguel Seymur, e a presidente da Câmara de Vereadores, Elenir Maciel, também prestigiaram a abertura.

O Marreco da Canção prossegue até sábado no Espaço da Arte com 108 apresentações da etapa classificatória. Os melhores de cada categoria – Infanto-juvenil, Livre, Regionalista, Popular, Religioso e Composição – participarão da final, que acontece no domingo, na Palazzo Music, com entrada gratuita.

Os participantes são avaliados por três jurados com experiência em música, que observam a afinação, ritmo e apresentação. O festival é uma realização da Prefeitura de Francisco Beltrão com apoio da Imobiliária SL, Pallazzo Music, Safira Som, Aquarius Audio Pro e Grafisul.




Pular para o conteúdo