Conselho Tutelar Prepara Eleição

30 de setembro de 2019

No próximo domingo, 06 de outubro, vai acontecer a eleição dos novos integrantes do Conselho Tutelar de Francisco Beltrão. Os cinco mais votados serão  titulares e assumem a partir de janeiro de 2020. Também serão eleitos cinco suplentes. São 22 candidatos devidamente habilitados que participam do processo eleitoral.

A votação será das 08h00 às 17h00. Todos os eleitores do município podem votar, mas o voto é facultativo. Para votar é preciso apresentar o título de eleitor e documento com foto. A Comissão Especial Eleitoral e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente informam que os locais de votação serão na Cidade Norte, no Centro da Juventude (Ceju), na rua São Cristóvão, 555, bairro Pinheirão e no Centro, no Ginásio Arrudão, na rua Tenente Camargo, 774.

Devem votar no Ceju os eleitores que costumeiramente votam nas escolas municipais Nossa Senhora de Fátima,  Juscelino Kubitschek, 15 de outubro, Higino Pires Neto e Recanto Feliz (CAIC) e nos colégios estaduais Tancredo Neves e João Paulo II, além do próprio Ceju.  No Ginásio Arrudão devem votar os eleitores que votam nas escolas municipais Basílio Tiecher, Maria Helena Vandresen,  Sagrado Coração, Deni Lineu Schwartz, Germano Meyer, Ana Bocchi Macagnan, Bom Pastor, Irmão Cirilo, Parigot de Souza, Madre Boaventura, Frei Deodato e Francisco Manoel da Silva.

Também devem comparecer no Arrudão quem vota nos colégios Nossa Senhora da Glória, Suplicy, Beatriz Biavatti, Mário de Andrade, Léo Flach e Cristo Rei, Unisep, UTFPR,  pavilhão da Associação de Moradores do Bairro São Cristóvão e no Salão Paroquial Pedro Granzotto. Logo após o encerramento da votação será feita a apuração dos votos.