Conselho de Saúde suspende reuniões

O presidente do Conselho Municipal de Saúde de Francisco Beltrão, Alessandro Perondi, informa que as atividades públicas do Conselho estão suspensas como forma de prevenção ao coronavírus. As reuniões plenárias, seminários, grupos de trabalho e encontros das comissões permanentes voltam a acontecer quando a situação se normalizar.

Ele explica que o Conselho está adotando esta postura em cumprimento ao Decreto Municipal, recomendações da Promotoria Pública e dos protocolos de saúde relacionados a pandemia do coronavírus. Com isso todas as atividades públicas do Conselho Municipal de Saúde estão suspensas como forma de prevenção e para evitar a aglomeração de pessoas.