Conferência intermunicipal debaterá diretrizes para Defesa Civil

7 de março de 2014

Agentes envolvidos com a atuação das coordenações municipais de Defesa Civil se reunirão em Francisco Beltrão no próximo sábado para debater propostas que poderão formar diretrizes de atuação em nível estadual e federal. O evento inicia às 8h30, no auditório do centro de eventos, e está integrado á programação da Expobel.

Segundo o coordenador da Defesa Civil de Beltrão, o secretário de Urbanismo, José Carlos Vieira, a conferência “será uma das poucas que reunirá vários municípios e irá colaborar no aperfeiçoamento de normas e diretrizes para a atuação do órgão em todo o Brasil”. Quase 50 municípios estarão reunidos em Beltrão para o evento.

A manhã será reservada à apresentação de palestras e pela tarde os participantes se reunirão em grupos de trabalho com diferentes temas.