Comunidades do interior recebem equipamentos

21 de janeiro de 2019

Durante três dias (17,18 e 19) o prefeito Cleber Fontana, o deputado estadual Wilmar Reichembach, o vice-prefeito Antonio Pedron, vereadores e diretores dos setores de agricultura e interior da prefeitura percorreram 21 comunidades do interior de Francisco Beltrão para entregar equipamentos agrícolas.

“O balanço destas visitas é altamente positivo, tanto na questão do incentivo que estão recebendo como por se tratar de uma oportunidade de conversar com os nossos agricultores para ouvir sugestões e reivindicações”, avalia o prefeito Cleber.

Por meio das associações, os produtores rurais receberam carretas agrícolas hidráulicas, distribuidores de calcário, ensiladeiras, plantadeiras, conjunto de fenação e Bob Cat. São investimentos de quase R$ 1 milhão viabilizados através de emendas parlamentares dos deputados Reichembach e Nelson Meurer, além da participação do município. Cleber anunciou que no decorrer deste ano outras comunidades serão beneficiadas.

Nesta etapa receberam equipamentos agricultores do KM 20, Nova Concórdia, Menino Jesus/São Francisco de Assis, Linha São Paulo, Seção Jacaré, Seção São Miguel, Ponte Nova do Cotegipe, Linha Hobold, Linha Formiga, Vila Lobos, Linha São João, Assentamento Missões, Linha Triton, Jacutinga, Seção Progresso, Divisor, Pedreirinho, Linha União, Cabeceira do Rio do Mato, Rio Quibebe e Santa Bárbara.

A comitiva que percorreu o interior contou com as seguintes autoridades:

Prefeito Cleber Fontana; vice-prefeito Antonio Pedron; deputado estadual Wilmar Reichembach; vereadores José Carlos Kniphoff (presidente da Câmara), Ademir Walendolff, Dile Tonello, Lourdes Pazzini, Silmar Gallina, Rodrigo Inhoatto e Leo Garcia; Antoninho Fontanella (Chefe do Núcleo Regional da SEAB); Valdecir Maciel (assessor do deputado Nelson Meurer); Waldivino Pires Vieira (presidente da Unibel); Alaércio Corazza (Chefe de Gabinete); Iclair Pitinho Darros (Diretor do Interior) e Claudimar de Carli (Diretor da secretaria municipal de Agricultura).