COMEÇA ANO CULTURAL BELTRONENSE

22 de fevereiro de 2018

Na quarta-feira, 21, aconteceu a abertura das atividades culturais de 2018 do Departamento de Cultura de Francisco Beltrão. No Espaço da Arte foi apresentado o espetáculo “Concerto em Ri Maior” da Cia dos Palhaços de Curitiba. A diretora de Cultura, Mariah Ivonete Silva, fez uma breve explanação das atividades realizadas em 2017 e que terão continuidade neste ano.

O vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento, Antonio Pedron, falou a respeito da importância da cultura na sociedade beltronense e garantiu que a administração municipal apoia todas as manifestações artísticas e culturais desenvolvidas através do departamento.

O deputado estadual, Wilmar Reichembach, parabenizou toda a equipe da cultura pelo empenho em fomentar atividades artísticas e culturais em Francisco Beltrão. A atração acontece novamente nesta quinta-feira, 22, no Espaço da Arte, com início às 19:00 horas, com entrada gratuita para todos os públicos.