Clubes de mães dão início às atividades do ano

14 de fevereiro de 2019

Na quinta-feira, 14, o Departamento de Cultura realizou um encontro dirigido para as coordenadoras de clubes de mães da cidade e do interior de Francisco Beltrão. A reunião que aconteceu no Espaço da Arte, teve como objetivo apresentar o cronograma de trabalhos para o decorrer deste ano e tratar de outros assuntos relacionados aos clubes. O município possui mais de 90 clubes em atividade.

Participaram do encontro que abriu as atividades de 2019 a primeira dama, Joice Fontana, o vice-prefeito Antonio Pedron e a esposa Rose, além da diretora de Cultura Mariah Ivonete Silva que deram as boas vindas para as coordenadoras dos clubes.

A coordenadora dos clubes de mães, Fátima Cadore apresentou o cronograma de trabalhos deste ano e a diretora do departamento de vigilância em Saúde da prefeitura, Andrea Zorzo repassou algumas informações a respeito dos cuidados para combater o mosquito Ardes Aegypti.