Cleber visita 22 comunidades do interior

15 de janeiro de 2019

Nesta semana o prefeito Cleber Fontana cumprirá agenda em 22 comunidades do interior de Francisco Beltrão. O principal objetivo é entregar equipamentos agrícolas. O chefe do executivo aproveitará para conversar com os agricultores para ouvir sugestões e reivindicações. O roteiro será realizado de quinta-feira até sábado, dias 17,18 e 19.

Os equipamentos foram adquiridos através de parceria da prefeitura com os governos do Estado e Federal, utilizando recursos de verbas parlamentares dos deputados Wilmar Reichembach e Nelson Meurer. O investimento é de quase R$ 1 milhão. São carretas agrícolas hidráulicas, distribuidores de calcário, ensiladeiras, plantadeiras, conjunto de fenação e Bob Cat. Os deputados e secretários municipais integrarão a comitiva.

Serão beneficiados agricultores do KM 20, Nova Concórdia, Menino Jesus/São Francisco de Assis, Linha São Paulo, Seção Jacaré, Ponte Nova do Cotegipe, Linha Hobold, Linha Formiga, Vila Lobos, Linha São João, Assentamento Missões, Linha Triton, Rio Guarapuava, Barra Escondida, Jacutinga, Seção Progresso, Divisor, Água Vermelha, Pedreirinho, Linha União, Rio Quibebe e Santa Bárbara.

Roteiro de visitas: