Cleber se reúne com diretoria do União

5 de agosto de 2019

O prefeito Cleber Fontana, acompanhado do secretário municipal de Esportes, Neocir Cipó Nezze,  se reuniu nesta segunda-feira (05) com dirigentes do Clube Esportivo União, que neste ano disputou a 2ª Divisão do Campeonato Paranaense e conseguiu o acesso para a 1ª Divisão em 2020.

Eles agradeceram o apoio que receberam da administração municipal neste ano e apresentaram a necessidade de alguns investimentos na estrutura do Estádio Anilado para as disputas da elite do futebol paranaense no próximo ano.

O presidente Otávio Muniz (Tavico) relatou que os investimentos feitos na atual gestão na iluminação, vestiários, gramado e na manutenção da estrutura  são de fundamental importância. “Mas para participar da elite a estrutura é um pouco diferente e somente com o apoio do município conseguiremos cumprir as exigências para sediarmos nossos jogos”, completou.

Cleber relatou que a administração municipal apoia todas as modalidades esportivas e dentro das possibilidades realizará as melhorias necessárias. “O esporte tem sido responsável por uma excelente divulgação do nosso município e uma forma de lazer para a nossa comunidade, por isso merece o nosso apoio”, disse o prefeito.

A diretoria fez a entrega de um documento sugerindo algumas ações no estádio, dentre elas a construção de mais banheiros para o público e reformas nos atuais, melhorias no gramado e instalação de equipamentos para irrigação, implantação de sistema de som,  sala para a realização de exames antidoping, reformas nas cabines de imprensa, dentre outras sugestões.

Participaram do encontro o presidente Otávio Muniz (Tavico), os vice-presidentes Sérgio Mano Manfroi e Ivo Sendeski, Alex Spada do Conselho Fiscal, Sérgio Galvão e Hermes Rathier do Conselho Deliberativo e Victor Henrique Rathier.