Cleber entrega a Traiano projeto para calçamento no Terra Nossa

7 de dezembro de 2020

O prefeito Cleber Fontana, de Francisco Beltrão, está cumprindo agenda em Curitiba onde faz importantes encaminhamentos para a sua próxima gestão, que se inicia em 1º de janeiro. Nesta segunda-feira (07) Cleber se reuniu com o deputado Ademar Traiano, presidente da Assembléia Legislativa, quando entregou o projeto que prevê o calçamento em todas as ruas do Conjunto Habitacional Terra Nossa, ação que beneficiará mil famílias. 

        “Nos comprometemos com os moradores do Terra Nossa que faremos calçamento em todas as ruas. O deputado Traiano vai viabilizar os recursos junto ao Governo do Estado e em breve o sonho dos moradores vai se tornar realidade”, enfatiza Cleber. “Sabemos da importância e da necessidade desta infraestrutura naquela região e vamos cumprir este pleito o mais breve possível”, completa o prefeito. 

       Cleber também enaltece mais esta parceria com o deputado Traiano. “Este é o primeiro de muitos projetos que vamos executar a partir do próximo ano. O apoio do deputado Traiano, viabilizando os recursos, é de fundamental importância. Somente com a sua intervenção é possível realizar as obras que estão projetando o nosso município para o futuro”, destaca o chefe do executivo. 

        O calçamento de todas as ruas do terra Nossa consta do Plano de Governo da próxima gestão do prefeito Cleber e do vice Antonio Pedron. Em reunião com lideranças do conjunto habitacional durante a campanha eleitoral, Cleber se comprometeu em realizar a obra a partir de 2021 e pretende colocá-la em prática já no início do mandato. O prefeito Cleber está licenciado do cargo até esta quarta-feira, dia 9. Ele retorna para a titularidade na quinta-feira (10). Até lá, o vice Pedron está na função de prefeito em exercício. 




Pular para o conteúdo