Cidade Norte ganha Centro de Convivência

5 de abril de 2019

A partir desta segunda-feira (08) a região da Cidade Norte, em Francisco Beltrão, passa a contar com um Centro de Convivência Comunitário. Às 09h30 o prefeito Cleber Fontana inaugura o projeto no bairro Júpiter, na rua Felice Manfrói.  O prédio de alvenaria tem 270 m2 e recebeu investimentos de cerca de R$ 400 mil. Será utilizado para as atividades dos grupos de idosos e clubes de mães.

“Há vários anos que este benefício é aguardado pelos moradores daquela região. Agora conseguimos concluir o prédio e as melhorias no seu entorno e vamos entregar para uso da comunidade”, comenta o prefeito Cleber. As atividades serão coordenadas pela secretaria municipal de Assistência Social. Autoridades, lideranças da Cidade Norte e  os segmentos beneficiados com o centro participarão do ato inaugural.