CEJU REALIZA ATIVIDADES DE FÉRIAS

26 de julho de 2017

 

VISITA AO MORRO DO CRISTO

O Centro da Juventude (CEJU) realizou uma série de atividades diferentes durante as férias, neste mês de julho. Na última semana cerca de 500 adolescentes receberam café da manhã, almoço e lanche da tarde. A coordenação do CEJU, com apoio da secretaria de Assistência Social, organizou passeios, jogos, festas e ações culturais.

A programação foi composta de campeonato de xadrez, torneios internos de futsal e voleibol com premiação para as equipes vencedoras, apresentações de viola e do Quinteto de Cordas que participaram do Festival Internacional de Música Sonata, festa julina com danças, comidas típicas e brincadeiras, seção de cinema, apresentação de skate com os alunos, visita na Torre da Concatedral e ao Cristo Redentor.

Segundo o coordenador do CEJU, Genuir Merlo, as atividades foram importantes e os adolescentes puderam confraternizar e se divertir. “As férias foram muito divertidas e o resultado é positivo, tanto para funcionários quanto para os alunos. Alguns nunca tinham ido ao cinema, nem visitado a Torre, por exemplo”, destaca Genuir.

 

 




Pular para o conteúdo