Cantelmo Neto recebe o ex-deputado Tulio Zanchet

14 de outubro de 2013

Tulio foi recebido no gabinete e estava acompanhado pelos filhos ‘Tulinho’ e Rodrigo e o amigo Fabiano

Atualmente residente em Foz do Iguaçu, o ex-deputado Tulio Zanchet visitou nesta segunda-feira o prefeito Antonio Cantelmo Neto (PMDB). Tulio estava acompanhado dos filhos ‘Tulinho’ e Rodrigo e do amigo Fabiano Campeão, e foi recebido no gabinete da Prefeitura.

Com o prefeito Neto, Tulio lembrou dos mandatos de seu pai, Antonio de Paiva Cantelmo (1965 a 68 e 1973 a 76) e destacou o desenvolvimento do município, recordando uma época em que “nem asfalto tinha até a cidade”. Tulio foi deputado de 1978 a 82 e seguidamente vem a Beltrão, onde mantém um empreendimento imobiliário.