Beltrão terá show de fogos na virada do ano

27 de dezembro de 2018

BELTRÃO TERÁ SHOW DE FOGOS NA VIRADA DO ANO

O Céu de Francisco Beltrão estará iluminado na virada do ano. A administração municipal vai presentear os beltronenses com um grande show de fogos. A estrutura será montada no Morro do Cristo. O show pirotécnico para celebrar a chegada de 2019 começa à zero hora do dia 1º de janeiro e terá duração entre 10 e 12 minutos. Mais uma vez a expectativa é atrair milhares de pessoas.

O prefeito Cleber Fontana lembra que é tradição realizar essa queima de fogos. “A nossa gente precisa ter este momento de beleza e encantamento para começar o novo ano com fé e otimismo. Por isso estamos procurando a cada ano aprimorar ainda mais para manter a nossa cidade como destaque regional no início de cada ano”, enfatiza Cleber.

De acordo com Valmir Dariva, da empresa Dariva Fogos, responsável pela estrutura, neste ano o show terá novidades em relação a 2018. “Será ainda mais colorido e com maior variação de efeitos em leque, Z e trassantes. Certamente todos vão gostar”, comenta Valmir. Durante todo o dia será feita a montagem e o espetáculo começa na virada do ano.

“Estamos preparando um show de grande intensidade, cores e efeitos. Serão centenas de bombas disparadas ao mesmo tempo. Os fogos ao redor do Cristo vão formar várias imagens”, destaca Dariva. O acesso ao topo do morro não será permitido no dia 31 como medida de segurança.